terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adeus... Goodbye Reinilson...

Hoje não hoje aula no Projovem do Zila Belém... Mas nem pense que era porque não tinha aluno e nem professor... Apesar da grande chuva de ontem, todos nós estávamos lá, tristes e inconformados com o falecimento tão precoce de nosso estimado aluno Reinilson Cândido da Silva, da Turma E. Ele tinha viajado para Salvador, para rever a família que a tanto tempo não via. Trabalhou duro, até faltou algumas aulas, trabalhando intensamente fazendo suas encomendas de buffs, reformando poltronas, sofás... Ele vivia me indagando quando eu mandaria fazer os meus. Acho que perdi minha chance.

Ele partiu deixando a jovem esposa, e sua linda filhinha de quem tanto se orgulhava. E nós ficamos aqui, lamentando nossa perda. Esperando que esteja junto ao Criador, repousando o mais tranquilo sono de quem amou, sorriu e cantou a vida.

Nossas sinceras saudades...

Paula Perin
Andrêzza Camila
Isaac Cansanção
Luizley
Bruno
Teixeira
Islávia
... a Turma E e todos os alunos que fazem o Projovem do Zila Belém.

Vejam as fotos de nossa homenagem:









Nenhum comentário:

Postar um comentário