domingo, 3 de outubro de 2010

O que é amizade?!

Infelizmente temos um costume feio, muito feio, de só valorizar as pessoas que temos quando as perdemos. Eu só pude dar conta do quanto meus amigos professores e alunos me queriam bem e do quanto eu os amava quando decidi trocar de escola. No entanto, não precisei perdê-los. Pude repensar minha decisão e retificá-la. E estou muito feliz por isso.

Compartilho com vocês uma mensagem da Prof. Andrea Façanha, que demonstra o que é, de fato, uma amizade. É uma história em quadrinhos do nosso grande Maurício de Sousa.

Para visualização dos quadrinhos em tamanho maior, acesse o link:

Agradeço a todos vocês, de coração, pela demonstração de carinho e amizade. Comprometo-me a dar o melhor de mim para continuarmos realizando grandes feitos junto aos nossos alunos de ProJovem Urbano do Zila Belém e enfrentarmos sempre na mesma força as dificuldades que forem surgindo ao longo desta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário